9 de abr. de 2008

Simplesmente romântico

Quero tremer e sentir!
Na tua cheirosa trança
Quero sonhar e dormir!
Vem, anjo, minha donzela,
Minha'alma, meu coração!
Que noite, que noite bela!
Como é doce a viração!
E entre os suspiros do vento
Da noite ao mole frescor,
Quero viver um momento,
Morrer contigo de amor!

Autor: Manuel Antônio Álvares de Azevedo






"Passamos a amar não quando encontramos
uma pessoa perfeita,mas quando aprendemos
a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita."

san kenn



O simples fato da sua existência

Quando a solidão vier até você,pense em mim, não como alguém que simplesmente te quer, mas sim como alguém que te ama loucamente.Quando você se sentir triste, lembre-se que eu estou aqui e faço qualquer coisa para te ver feliz.Quando você se sentir feliz, não esqueça que a minha maior alegria é ver o seu sorriso.Quando você sentir seu coração bater mais forte, pense que em cada batida eu te amo mais, e que o simples fato da sua existência é o suficiente para que eu me sinta a mulher mais feliz do mundo!!!

Autor desconhecido




" Saudade é a certeza de ter vivido e sentido, o que algum dia, em algum lugar, nos marcou pra valer"

(André Pereira)

" O amor que sinto por você é algo tão grande que é capaz de contagiar o universo, mas ao mesmo tempo é tão pequeno que cabe inteiro só no meu coração"

(André Pereira)


" Os meus sonhos não podem ser presos, levados pelo vento, muito menos encobertos pela areia, pois a liberdade do homem está em sonhar, e o sonhar de todo homem está na vontade de amar"

(André Pereira)


Blogspot Template by Isnaini Dot Com