8 de abr. de 2008

Letras de músicas românticas!

Life Is Love (Tradução)
No Tone


Siga Em Frente

Faça de tudo
Se alguém me disser que você está sozinha
O amor é blues, o amor é vida
Tudo que você batalhou para ter
Virá
Então, vá atrás do que quer
Porque nada nessa vida é de graça
Exceto você, exceto eu, agora
Eu não poderia dar nada, mas em breve
Então, siga em frente
Daí, você vai saber aonde me encontrar

[refrão]
Ooh
Meu amor te cerca
E eu nunca deixarei você ir
Eu te amo
Você não está sozinha
(2x)
Faça de tudo

Quando você tiver triste
Eu estarei lá
Eu estou com você
Não tem nada que eu não faria
Eu te amo
Eu vou deixar o seu céu sempre azul
Então
Todo mundo conhece essa música
É pra você, é pra mim
Saiba que você tem alguém do seu lado nesse mundo
Você cantará livremente, então

[refrão]
Ooh
Meu amor te cerca
E eu nunca deixarei você ir
Eu te amo
Você não está sozinha
(2x)



Far Away (tradução)
Nickelback


Longe

Este tempo, este lugar
Esses desperdícios , esses erros
Tanto tempo , tão tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas mais uma chance
Apenas mais um suspiro
Caso reste apenas um
Porque você sabe,
Você sabe , você sabe...

[Refrão]

Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se
Eu não te ver mais

De joelhos, eu pedirei
Uma última chance para uma última dança
Porque com você, eu resistiria
A todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria tudo por nós
Dou qualquer coisa, mas não desistirei
Porque você sabe
você sabe, você sabe..

[Refrão]

Tão longe
Estive afastado por muito tempo
Tão longe
Estive afastado por muito tempo
Mas você sabe , você sabe , você sabe..

Eu quis
Eu quis que você esperasse
Porque eu precisava
Porque eu preciso ouvir você dizer:

"Eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu perdôo você
Por ficar tão longe por tanto tempo,
Então continue respirando
Por que eu não estou te deixando mais
Acredite em mim,
Segure-se em mim e nunca me solte. (2x)
Continue respirando
Segure-se em mim e nunca me solte
Continue respirando
Segure-se em mim e nunca me solte..."



Cuide Bem Do Seu Amor
Os Paralamas Do Sucesso


A vida sem freio me leva, me arrasta, me cega
No momento em que eu queria ver
O segundo que antecede o beijo
A palavra que destrói o amor
Quando tudo ainda estava inteiro
No instante em que desmoronou
Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo
Há um segundo tudo estava em paz

Cuide bem do seu amor
Seja quem for,
Cuide bem do seu amor
Seja quem for...

E cada segundo, cada momento, cada instante
É quase eterno, passa devagar
Se o seu mundo for o mundo inteiro
Sua vida, seu amor, seu lar
Cuide tudo que for verdadeiro
Deixe tudo que não for passar
Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo
Há um segundo tudo estava em paz

Cuide bem do seu amor
Seja quem for,
Cuide bem do seu amor
Seja quem for...

Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo
Há um segundo tudo estava em paz

Cuide bem do seu amor
Seja quem for,
Cuide bem do seu amor
Seja quem for...


Blogspot Template by Isnaini Dot Com