11 de abr. de 2008

Música

Vivendo Um Amor





Quando eu precisei de uma mão para me guiar
Eu te encontrei lá
E todas as coisas que você me deu
Estão guardadas com amor e carinho



Você me deixou as lembranças
De milhares de dias chuvosos
Com promessas de um amor de verão



Quando eu achar que tudo é angústia
E eu estiver atolado de problemas
Eu sairei daqui e irei até onde você está
E todas as feridas e tristezas
Não serão mais sentidas



Todas as barreiras que eu construí ao redor do meu coração
Desabam quando nos tocamos
Quando sentia que a minha vida foi inteira de dor
Você me mostrou como amar de novo



Agora eu nunca mais vou correr
Nunca vou me esconder
Eu estou vivendo um amor



Nunca vou correr
Nunca vou me esconder
Estou vivendo um amor com você!







Criação própria
Por: Amanda Neitzke Canabarro Góis


Blogspot Template by Isnaini Dot Com